Bauru e grande região - Segunda, 15 de julho de 2019

Cinema

  • O LAR DAS CRIANÇAS PECULIARES (ESTREIA)

    Após uma tragédia familiar, Jake (Asa Butterfield) vai parar em uma ilha isolada no País de Gales buscando informações sobre o passado de seu avô. Investigando as ruínas do orfanato "Miss Peregrines Home for Peculiar Children", ele encontra um fantástico abrigo para crianças com poderes sobrenaturais e decide fazer de tudo para proteger o grupo de órfãos dos terríveis hollows.

    Gênero:
    Duração: 2h07
    Elenco: Eva Green, Asa Butterfield, Samuel L. Jackson, etc.
    Direção: Tim Burton
    Classificação: 12 anos

  • O Contador (ESTREIA)

    Christian Wolff (Ben Affleck) é um homem que apresenta um quadro de Síndrome de Asperger, o que o faz ter mais intimidade por números do que por pessoas, resume o site "adoro cinema". Ele usa um escritório de contabilidade em uma cidadezinha pequena apenas como fachada para trabalhar como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo.

    Gênero:
    Duração: 2h08
    Elenco: Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons
    Direção: Gavin O'Connor
    Classificação: 14 anos

  • OUIJA: A ORIGEM DO MAL (ESTREIA)

    Doris é uma garotinha solitária e pouco popular na escola. Sua mãe é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos. Mas quando Doris usa um tabuleiro de Ouija para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor.

    Gênero:
    Duração: 1h39
    Elenco: Annalise Basso, Elizabeth Reaser, Lulu Wilson
    Direção: Mike Flanagan
    Classificação: 14 anos

Notícias Recomendadas

publicidade